Consepro entrega veículo para Secretaria de Ação Social

O trabalho do Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública rendeu mais um importante benefício me prol da comunidade bento-gonçalvense: o Consepro fez a doação de um veículo a Secretaria de Ação Social, que coordena a Central de Justiça Restaurativa do município. A solenidade de entrega do automóvel, que será integralmente utilizado no atendimento das demandas da pasta, ocorreu no início de setembro, em ato público realizado na Via del Vino.

“Esse é mais um passo que estamos dando dentro do propósito coletivo de ajudar a tornar nossa cidade mais tranquila, humana e segura. Quando colocamos os interesses comuns à frente de questões particulares e de quaisquer prioridades que não sejam o bem da sociedade, conseguimos consolidar importantes conquistas. Somadas, essas pequenas vitórias estão ajudando a transformar Bento Gonçalves no município que queremos e merecemos”, disse o presidente da Fundação Consepro, Elton Gialdi.

A doação contribuirá para facilitar e agilizar o atendimento das duas unidades da Central de Justiça Restaurativa, de acordo com o secretário de Habitação e Assistência Social, Márcio Pilotti. “Assim, poderemos aprimorar o trabalho, com uma união de esforços que beneficiará toda a comunidade”, disse. União entre esforços do poder público e iniciativas privadas, por meio do Consepro, esse repasse mostra como é possível gerar resultados positivos quando há dedicação em prol de um objetivo comum, na opinião do prefeito Guilherme Pasin. “É a população quem ganha”, disse. 
O termo de comodato foi entregue pelo presidente da Fundação Consepro, Elton Paulo Gialdi, ao Prefeito Guilherme Pasin, ao secretário Márcio Pilotti e a coordenadora da Central de Justiça Restaurativa, Cláudia Refatti Benatto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hospital Tacchini realiza doação de computadores ao Consepro

Novas câmeras de monitoramento são instaladas em Bento Gonçalves e região

Consepro-BG articula reforço na segurança pública diante de dados alarmantes