Laércio Pompermayer assume presidência do Consepro


Continuar o trabalho do Consepro no sentido de conscientizar a sociedade para que ela seja um agente capaz de melhorar sua segurança está entre as metas do novo presidente da entidade, Laércio Pompermayer. O administrador de empresas assume o cargo deixado por Elton Paulo Gialdi – eleito presidente do Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves (CIC-BG) para a gestão 2018/2019 – motivado pela perspectiva construída no trabalho coletivo deste ano, desenvolvido entre inciativa privada, órgãos de classe e sociedade civil. “Não podemos mais ficar só na dependência do Estado para ter uma segurança pública de excelência, temos que agir e envolver a sociedade como um todo”, alerta Pompermayer.

É dessa forma que ele pretende dar prosseguimento a importantes conquistas da cidade que tiveram o Consepro como um dos artífices. Os três veículos Kia Sorento entregues para patrulhamento da Brigada Militar e os equipamentos do Centro Integrado de Operçãoes, onde o órgão fará o monitoramento eletrônico de ruas da cidade, são exemplos que contaram com a marca do coletivismo, numa parceria envolvendo diversas entidades e empresas. “Vamos dar continuidade ao planejamento traçado pela equipe de diretores do Consepro, em que procuramos dar assistência às forças de segurança buscando a parceria público-privada”, anuncia.

Pompermayer acumula experiência na direção de entidades. É vice-presidente do Lar da Caridade e foi diretor e vice-presidente do Conselho Municipal Antidrogas (Comad). Também preside a Associação de Pais e Mestres do Colégio Aparecida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hospital Tacchini realiza doação de computadores ao Consepro

Novas câmeras de monitoramento são instaladas em Bento Gonçalves e região

Consepro-BG articula reforço na segurança pública diante de dados alarmantes